Onde encontrar o melhor reboco rústico para o seu projeto

O reboco é um revestimento de parede feito com massa fina, podendo receber pintura diretamente ou não, como é o caso do reboco rústico. Também chamado de massa fina, é uma técnica imprescindível para garantir durabilidade e acabamento para paredes. 


Por isso, é fundamental utilizar materiais de qualidade. Afinal, o acabamento é um dos processos mais importantes de uma obra e o reboco rústico é capaz de proporcionar um design único. 


No entanto, quando o assunto é encontrar os melhores materiais de construção para o seu projeto, é necessário tomar algumas precauções. Pensando nisso, elaboramos este artigo para nortear a sua escolha. Continue acompanhando! 


Onde encontrar o melhor reboco rústico para o seu projeto?


Se você pretende utilizar a técnica do reboco rústico em seus projetos, a qualidade dos materiais é um item obrigatório para garantir o acabamento perfeito. Com isso, é muito importante se certificar que o seu fornecedor é realmente a melhor opção. 


Para isso, basta realizar a check-list a seguir:


1. Equipe capacitada 


Todo fabricante de revestimentos e materiais de construção é obrigado a disponibilizar uma equipe capacitada para solucionar qualquer tipo de dúvida. Além disso, marcas que investem na pós-vendas demonstram que se preocupam de verdade com os seus clientes.


2. Infraestrutura e Tecnologia de ponta 


Para encontrar o melhor reboco rústico para o seu negócio é fundamental avaliar a infraestrutura e a tecnologia utilizada na produção dos materiais e revestimentos. 


Aqui, é preciso pesquisar sobre os métodos de produção utilizados na indústria e, principalmente, a logística utilizada para a entrega dos produtos. Dessa maneira, é possível garantir um produto de qualidade e o cumprimento dos prazos de entrega. 


O melhor fornecedor é aquele que investe para suprir as necessidades de seus consumidores da melhor forma. 


3. Credibilidade 


A credibilidade da marca escolhida é, com certeza, uma das características mais influentes na escolha de uma parceria para o seu projeto. Fatores como o feedback de quem já é cliente e o tempo de experiência da empresa refletem diretamente na autoridade sobre o mercado de revestimentos.


Dessa maneira, as empresas que têm boa reputação devem ser naturalmente priorizadas para garantir que tudo saia como o planejado.


Vale ressaltar que a internet é uma ferramenta de ouro para avaliar a credibilidade do fornecedor que você pretende contratar. 


4. Licenças ambientais


Uma das principais bandeiras da indústria 4.0 é a elaboração de uma cadeia de produção com foco na diminuição dos impactos negativos causados ao meio ambiente. 


Com isso, as licenças ambientais são uma maneira de o fabricante demonstrar que está cumprindo as normas da categoria. Como por exemplo: a separação e armazenagem sustentável das embalagens utilizadas, a destinação adequada dos resíduos e, principalmente a otimização dos processos de produção. 


Bem, esse foi a checklist com as principais características de um fornecedor de reboco rústico que se importa com as suas necessidades e qualidade dos produtos entregues. Tem alguma dúvida? Deixa para nós nos comentários! 


Você está procurando o melhor reboco rústico para o seu projeto? 


Você está procurando um fornecedor que possua todas as características desta checklist? A sua busca chegou ao fim, conheça a Baytek, fabricante das linhas de produtos Primor. 


São mais de 20 anos de experiência no segmento de tintas e revestimentos em Belo Horizonte. 


Para atender às demandas de nossos clientes com qualidade utilizamos dois laboratórios para o desenvolvimento e controle da cadeia de produção. Além disso, todos os materiais são produzidos em conformidade com as normas brasileiras e internacionais. 


Dessa maneira, nenhum material chega ao consumidor final sem antes passar por rigorosos testes e processos de controle de qualidade. 


Se o seu objetivo é fechar uma parceria valiosa e utilizar o melhor reboco para o seu projeto, conheça agora mesmo a Baytek e suas linhas de produtos Primor!