Tintas em Belo Horizonte: como encontrar o melhor fornecedor para sua obra

Quem atua no segmento de obras sabe: a qualidade da tinta é um dos principais fatores responsáveis pelo resultado final do projeto. 


Por isso, se você está em busca das melhores tintas em Belo Horizonte, vamos lhe dar algumas dicas sobre o que você precisa saber para encontrar o melhor fornecedor, abordando os principais pontos a serem levados em consideração na hora de fechar um contrato com um fornecedor de tintas. Continue acompanhando! 


1. Defina uma lista prévia de materiais  


Antes de começar a escolher seu fornecedor, é imprescindível definir a lista de todos os tipos de tintas que seus projetos vão utilizar. Então, o primeiro passo é selecionar todos os materiais que são necessários, realizando uma avaliação interna que levará em conta o que os seus clientes precisam. 


Essa “checklist” evita retrabalho e perda de tempo, pois nada pior do que ter que suspender o seu projeto e dispensar a mão de obra por falta de algum item que poderia ter sido previsto desde o início.  


2. Estude o mercado (e descubra por que a Primor é a mais indicada para você)


Agora que você já possui a lista completa de materiais necessários, chegou a hora de iniciar a pesquisa, buscando os melhores fornecedores disponíveis em Belo Horizonte e região.


Vale ressaltar, aqui, que a internet é uma ferramenta de ouro para encontrar novos fornecedores, já que é possível encontrar todos os feedbacks sobre a marca no Google, redes sociais ou no Reclame Aqui. 


Outra dica importante para que você não se perca: utilize algumas segmentações para facilitar sua escolha: o local da empresa, existência ou não de reclamações, custo x benefício etc. Além disso, verifique a possibilidade de solicitar um teste antes de fechar o pedido.


Ao buscar por um item específico do seu projeto, como é o caso das tintas, é provável que você encontre dezenas de empresas. Nesse caso, o mais recomendado é manter a calma e fazer uma pesquisa completa e optar por uma empresa que possua todos os itens (e mais alguns) que você precisa e talvez nem saiba: Tintas Primor


3. Dê preferência a um fornecedor com estoque completo, como a Primor


Uma das principais maneiras de economizar e garantir que todos os materiais sejam entregues dentro do prazo é escolhendo o mesmo fornecedor para vários itens. Além disso, ao aumentar o número de produtos que você compra de uma só vez, normalmente é possível negociar condições melhores de pagamento e prazos. 


Se você tem pressa para finalizar a sua obra ou projeto, não deixe de considerar a possibilidade  de lidar com dores de cabeça com burocracias, notas, negociações no financeiro e por aí vai, até surgirem intempéries que podem paralisar todo o trabalho da noite para o dia.  


Assim, é importante levar em consideração uma fábrica de tintas em BH que forneça, além de um produto de qualidade, um excelente relacionamento e facilidade no contato. Isso sem contar a expertise de quem entende a real necessidade do seu projeto.  


Em suma, se você está em busca do melhor fornecedor para a sua obra, busque por um parceiro comercial capaz de entregar uma boa variedades de produtos, como é o caso da Primor!  


4. Confie na linha de produtos da Primor 


Toda a linha de produtos da Primor (incluindo aí tintas,massas corridas,texturas, entre outros) é fabricada pela Baytek Química, uma empresa tradicionalmente mineira que hoje conta com dois laboratórios para o desenvolvimento e controle de qualidade de toda a linha de produtos Primor Premium. 


Dessa maneira, é possível contar com produtos de qualidade atestados por processos de controle tecnológicos. Pare de fazer pesquisas sem fim e procurar exaustivamente por um fornecedor que não trará o resultado ideal. Com a Primor, você tem a certeza de que estará comprando produtos de qualidade. Pode confiar!  


Se você está em busca do melhores fornecedor para a sua obra não deixe de entrar em contato conosco hoje mesmo para solicitar seu orçamento.