Tintas Primor: conheça 8 produtos que vão valorizar o seu projeto

Você sabia que, no mercado de tintas brasileiro, cerca de 82% do faturamento total é referente ao segmento de tintas imobiliárias? Por isso, quem atua neste ramo deve identificar formas de impactar positivamente os consumidores para fidelizá-los. Ou seja, é imprescindível oferecer produtos da mais alta qualidade, sem esquecer do custo-benefício e ofertas competitivas. 


Se você está em busca de produtos com essas características, não pode deixar de conhecer melhor uma amostra de 8 produtos diversos das Tintas Primor que elencamos para seu projeto - dentre tantos outros que dispensam apresentação. Continue lendo e descubra porque os nossos produtos oferecem os benefícios que os nossos clientes buscam (e merecem)! Confira.  


Esmalte Sintético Standard Brilhante

 

O Esmalte Sintético Standard Brilhante se destaca pelo seu grande poder de cobertura, rendimento e durabilidade. Ele é ideal para superfícies externas e internas de metal e madeira, rendendo até 50m² (maior embalagem) quando aplicado sobre as condições ideais. 


Nosso esmalte garante:


  • Efeito Brilhante;
  • Alta Proteção;
  • Aplicação em superfícies de madeira e metal. 


2. Fundo Preparador de Paredes


O Fundo Preparador de Paredes é indicado para selar e uniformizar a absorção em superfície externas e internas. Ele pode ser aplicado em concreto, reboco, fibrocimento, gesso, pinturas descascadas, paredes caiadas e reboco arenoso. 


Dessa maneira, é possível oferecer um produto de qualidade e extremamente versátil, com um rendimento de 150m² a 250m² em condições ideais. 


O Fundo Preparador de Paredes garante: 


  • Qualidade superior;
  • Grande resistência;
  • Alta durabilidade.


3. Líquido Brilho


O Líquido Brilho é ideal para a aplicação em superfícies internas que necessitam de um efeito brilhante sobre a tinta. Além disso, sua aplicação forma uma película protetiva brilhante e transparente.


Também é possível utilizá-lo como regulador de brilho por meio da mistura em tinta durante a última demão. Seu rendimento é de até 250m² quando aplicado sobre as condições ideais. 


O Líquido Brilho é indicado para quem busca:


  • Qualidade;
  • Grande resistência;
  • Durabilidade; 


4. Massa Garbo Gold e Massa Acrílica


A Massa Garbo Gold é elaborada à base de resina acrílica, pronta para uso, com altíssimo poder de preenchimento. Além disso, a fácil aplicação, ótima aderência e resistência garantem vantagens competitivas fundamentais. 


É possível utilizá-la para corrigir e nivelar imperfeições rasas de superfícies internas de reboco, concreto, fibrocimento, massa fina, gesso, etc. Seu rendimento varia de 40 m² a 75m²  em aplicações em condições ideais. 


5. Selador Garbo


O Selador Garbo garante um fundo branco fosco com excelente rendimento, ótima aderência e rápida secagem. Ele é ideal para uniformizar a absorção de superfícies internas, de reboco, concreto e fibrocimento. 


Seu rendimento possível quando aplicado em condições ideais varia de 100m² a 150m². 


6. Textura Rústica 


A Textura Rústica é um revestimento acrílico hidro repelente, ideal para superfícies externas e internas de reboco, massa corrida, gesso, concreta, massa fina, etc. Além disso, seu acabamento riscado confere um visual rústico único. 


Seu rendimento em condições ideais pode variar de 6m² a 8m². 


7.Tinta Acrílica Primor Premium


A Tinta Acrílica Primor Premium é elaborada à base de resina acrílica com alto poder de cobertura e durabilidade. Ela é ideal para aplicação em pinturas externas e internas sobre massa corrida, reboco, cimento, amianto, concreto e gesso. 


Seu rendimento em aplicações em condições ideais é de 220m² a 380m²


8. Verniz Acrílico Primor Premium 


O Verniz Acrílico Primor Premium é recomendado para aplicação em superfícies internas e externas de concreto, tijolo, telhas, cerâmicas, pedras ornamentais (exceto pisos), fibrocimento e paredes pintadas com tintas látex. 


Sua aplicação garante brilho, proteção, impermeabilização e principalmente o real do aspecto natural das superfícies. 


O rendimento do Verniz Acrílico Primor Premium é de até 250m²  quando aplicado sobre as condições ideais. 


Esses foram os 8 produtos com o selo Baytek entre os nossos tops de linha para atender seu projeto, obra, depósito ou empresa. Vale destacar que nosso site oferece ainda muito mais alternativas para quem deseja, acima de tudo, qualidade.  


E então? Não perca tempo e comece a contar com nossa gama de produtos e logística de entrega para largar na frente da concorrência! Dúvidas? Entre em contato conosco!